Recompensas desarrazoadas

Nesta reta final da competição, o Unreasonable Institute decidiu retribuir as pessoas e instituições apoiadoras de projetos como o Auire. Eles estão oferecendo uma diária no instituto e um convite para o evento final.

Página do Auire no Unreasonable Institute

Os patrocinadores que apoiarem com $1000 dólares terão direito a passar um dia no Unreasonable Institute, tento a possiblidade de estar em contato com os empreendedores sociais e seus mentores. O instituto ocorrerá no Colorado, EUA, de 28 de maio a 7 de agosto de 2010.

Veja a lista completa de mentores aqui: http://www.unreasonableinstitute.org/about-us/mentors

Para aqueles que doarem $2000 dólares, além da estadia, receberão um convite para a conferência final do instituto. Na qual empreendedores apresentarão suas as empresas sociais, contando com a presença de investidores do setor.

Interessou? Não perca tempo, acesse a página do Auire na competição e faça sua colaboração! Falta pouco para o Auire se tornar um Unreasonable Fellow e levar tecnologia de baixo custo às pessoas com deficiência visual.

About the Author

Fernando é Engenheiro de Computação formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo comprometido com o desenvolvimento de Tecnologias Sociais. Ele é um dos fundadores da AUIRE.