Campanha na Benfeitoria – Conseguimos!

Olá pessoal,

Em nome de todos os envolvidos na realização do Auire Prisma, gostaria de agradecer o apoio de vocês ao projeto. Há dois anos atrás, este era apenas uma idéia no papel. Hoje, este sonho já está virando realidade graças à sua participação. Atingimos e passamos da meta! Arrecadamos mais de R$60.000,00 de 218 benfeitores, sendo um dos maiores projetos viabilizados por crowdfunding no Brasil.

A Auire nasceu com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência através da universalização do acesso à tecnologias assistivas. Este trabalho inicia-se pelo Prisma, o primeiro identificador de cores e cédulas brasileiro, que será produzido a partir de agora.

Assim como vocês, estou muito ansioso em ver o Prisma dando a autonomia às pessoas que vão recebê-lo. A estimativa é que possamos entregar as 150 primeiras unidades em outubro.

Nos próximos dias, entraremos em contato novamente para confirmar o endereço de entrega das recompensas. As atualizações sobre o andamento do projeto estarão disponíveis na seção novidades no site da Benfeitoria (www.benfeitoria.com/prisma), no blog da Auire e serão enviadas por email.

Muito obrigado!
Fernando Gil

About the Author

Fernando é Engenheiro de Computação formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo comprometido com o desenvolvimento de Tecnologias Sociais. Ele é um dos fundadores da AUIRE.